sábado, 13 de fevereiro de 2010

Hora do banho

Olá pessoas queridas !!
O post de hoje é com um LO da hora do banho … é uma delícia brincar com os bebês na água não? eles de divertem tão fácilmente … e a gente sai encharcada, kkkk, mas o que vale é que, a hora do banho sempre rende boas fotos também !
Eu não sei a marca do papel de patinhos, só sei que sou apaixonada por ele … desde quando vi … ou seja, toda vez que eu pretendia usar eu pensava, eu não vou achar mais este papel, e se eu quiser usar para outra coisa ??? Coisa minha … por isso que quase tenho uma loja de papéis em casa …
Enfim, metade da página é com o papel de patinhos de borracha sem nome, e a outra metade é com cardstock verde água, ou sei lá como se chama essa cor … os detalhes ficaram por conta dos pré cortados de patinhos da TEC, muito fofos, e bolinhas em papel vegetal metalizado com furadores redondos de vários tamanhos, e o furador mini de patinhos.
Ah, e no patinho maior, destaquei ele com relevo transparente.
Esta é uma das páginas que eu mais gostei ….

Bjs e até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !