quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

À espera …

Olá pessoas queridas … continuando com os posts do álbum da Clarice !

Antes de tudo, eu preciso me desculpar pela qualidade das fotos … ma pressa de entregar o álbum , não parei para tirar fotos decentes … e acabei tirando na correria, e dentro das folhas plásticas do álbum, então não ficaram legais, e em cada post vou pedir desculpas de novo por causa desta grande falha !

O LO de hoje é uma página dupla que fiz alternando so fundos com as mesmas folhas, deixem eu explicar melhor: o que fiz, foi pegar duas folhas e dividir, para criar um vínculo, já que ambas etram fotos sobre a espera da Clarice … vamos ás fotos que eu acho que fica mais fácil de entender …

Não lembro mais quais foram as folhas que utilizei … (viu o que dá não anotar !) sei que são de uma linha infantil … tanto que a estampada, é como um varalzinho de roupinhas de bebê, muito fofa !

Ok, então dividi em faixas, e alternei dos dois lados, e as emendas foram fechadas com passa fitas e fita de cetim em tons degradê de rosa (coisa de armarinhos e do estoque da minha mãe …), mais um pedacinho de lace da KI, brads da Bo Bunny, adereços de chipboard da Maya Road, que cobri com tinta pva rosa bebê e (nesta foto maravilhoda não dá para perceber isto …) com esferas incolores da True Colors (parecidas com as micro beeds da provo crafts …).

E no tag dé Amor incondicional, imprimi a palavra incondicional e usei letras do alfabeto de metal da Making Memories, que são fixadas por brads, o mesmo que a letra C na foto com o nome da Clarice.

Gente, não sei se sou eu que estou cansada, mas estou achando esta minha explicação de hoje tão confusa … mas não consigo explicar melhor !!

Vou dormir, para clarear as idéias para amanhã, e se conseguir, amanhã posto algo mais decente !!

Bjs e boa noite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !