sábado, 6 de fevereiro de 2010

All The Love In The World

THE CORRS

Todo O Amor Do Mundo

I'm not looking for someone to talk to
Não estou procurando alguém para conversar
I've got my friends, I'm more than O.K.
Tenho meus amigos, e já estou bem
I've got more than a girl could wish for
Tenho mais do que uma garota poderia querer
I live my dreams but it's not all they say
Vivo os meus sonhos, mas não são tudo o que dizem
Still I believe - I'm missing - I'm missing something real
Mas ainda assim acredito que estou perdendo algo real
I need someone who really sees me
Preciso de alguém que realmente me veja
CHORUS
- Don't wanna wake - Don't wanna wake up alone anymore
Não quero mais acordar sozinha
Still believing you'll walk through my door
Ainda acredito que você vai entrar pela minha porta
All I need is to know it's for sure
Só preciso saber que é verdadeiro
Then I'll give all the love in the world
Então, lhe darei todo o amor do mundo
I've often wondered if love's an illusion
Às vezes me pergunto se o amor é uma ilusão
Just to get you through the loneliest days
Para fazer você passar pelos dias de solidão
I can't criticize it
Não posso criticá-lo
I have no hestitaion
Não consigo hesitar
My imagination just stole me away
Minha imaginação me levou embora
- Still - Still I believe
Mas ainda assim acredito
- I'm missing - I'm missing something real
Que estou perdendo algo real
I need someone who really sees me
Preciso de alguém que realmente me veja
CHORUS
Love's for a lifetime not for a moment
o amor é para sempre e não para um só momento
So how could I throw it away
Então, como poderia jogá-lo fora
Yeah I'm only human
Sou apenas humana
And nights grow colder
E as noites são frias
With no-one to love me that way
Sem alguém para me amar assim
Yeah I need someone who really sees me
Preciso de alguém que realmente me veja
CHORUS
- Don't wanna wake up alone anymore -
- Não quero mais acordar sozinha -

 

Cá estou eu, atualizando blogs, deixando mensagens no meu twitter, e dando uma passada pelo orkut, e tudo isto claro, ao som da minha pequena audioteca … e esta música do The Corrs me fez prestar atenção à letra … e lembrar da minha cunhada e algumas amigas, todas com espíririto de Santo Antônio … ou seja, querem me ver acompanhada de qualquer maneira … e eu sempre digo á elas: “Antes só do que mal acompanhada …”

Portanto, em homenagem às todas estas minhas queridas amigas com Sindrome de Santo Antônio … tenham fé …. quem sabe  o que me está destinado.

Mas aletra da música casa com o que eu geralmente sinto … ou seja, estou perdendo algo, mas quero alguém que me veja.

 

Beijo e amo todas vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !