segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Tudo que é bom, dura pouco ....

Pois é pessoas queridas ... minhas férias estão chegando ao fim ... e eu estou aqui brigando para conseguir fechar as malas !!!

Ainda faltou ver muita coisa ... mas vão ficar para a próxima visita!

Assim como qualquer outro país, inclusive o nosso, no México tem muita coisa linda e diferente, assim como tem o lado feio também, mas pula esta parte.

Adorei conhecer Puebla, com todas as Igrejas e Museus e muitas lojinhas e feirinhas .... ai, ai, ai ...

Assim como foi demais conhecer um vulcão ativo, as pirâmides, o centro histórico de DF, e tantas outras coisas !

E claro, o Starbucks, o outlet de Punta Norte (que passamos correndo, para não gastar demais ...), o espetáculo do Cirque du Soleil ... e mais do que tudo, passar mais um final de ano com uma parte da minha família ... por que a outra ficou aí ...

Então, vou me prepara para passar um dia todo entre aviões, aeroportos, e translados ...

Bjs e até logo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !