sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Pudim e City tour ...

Olá pessoas queridas !!!

Então, como prometido aí vai a fotinho da minha experiência culinária bem sucedida .... o pudim ficou um espetáculo de gostoso !!!

Tanto que está difícil de resistir a acabar com todo o estoque ...

Fora isto, por aqui tudo tranquilo ... hoje foi dia de fazer um cititour basiquinho ....fomos passear pelo Zocalo, que é uma grande praça central, no centro histórico de D.F. (Cidade do México).

Tem muitos prédios antigos, incrívelmente conservados, e muito trabalhados ... tudo muito bonito.

Nós achávamos que estaria tudo tranqülo, pois hoje é dia 1º ... ledo engano ... parece que todo mundo estava por lá !!!

Tinha tanta gente, mas tanta gente, que estava difícil de andar por lá .... visitamos a Catedral, com direito à visitar a torre dos sinos, para tirar foto do Zocalo lá de cima .... muuuuuuuuito legal também !!

Mais legal ainda .... lanche no Starbucks ... realização pessoal !!! Minha frustração é não ter um Starbucks em Curitiba ... e por aqui tem praticamente um em cada esquina ... adivinhem se eu não estou amando tudo isto !!!!!
Então, as fotinhos eu incluo depois, por que o sono está pegando e amanhã a agenda está cheia também !!
Besos e buenas noches !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !