sábado, 23 de janeiro de 2010

Desabafo e Decepção ....

Olá pessoas queridas ....

Hoje, antes de tudo, quero agradeçer à compania de vocês que passam por aqui, para ler, olhar e deixar seus recados ocasionais.

Obrigada. De coração.

Então, agora, a parte do desabafo ...

Hoje eu encontrei um amigo, que eu achava que tinha perdido ... quando na realidade, a única coisa que perdi, foi o contato, mas eu acredito que foi coisa do destino (e também de Deus).

Eu estava indo para casa, quando de última hora resolvi passar em uma última loja, que eu partucularmente não gosto, por que acho que é tudo caro demais por lá, mas mesmo assim pensei comigo, já passei em tantas lojas, só para me assustar mesmo, vou passar nesta também.

E lá estava eu, quase entrando na loja, quando este amigo me chama ... puxa, que surpresa !!

Depois de localizarmos tudo o que procurávamos, sentamos para conversar e nos atualizar sobre nossas vidas ... e ... mais surpresas !!! Uau, quantas mudanças ... e boa parte delas, boas.

Mas também teve novidades não tão boas ... e é onde entra a parte que me deixou chateada ... e decepcionada.

Por que algumas pessoas precisam sempre se fazer de vítima denegrindo a integridade de outras? Por quê?

Por que mentir a respeito de uma pessoa, quando você faz tudo errado, e jogar a culpa dos seus erros sobre esta pessoa que você excluiu do seu círculo, quando ela não pode se defender? Por que?

São tantos por quês .... mas eu vou parar por aqui, até por que, isto é só um desabafo, e não foi para isto que criei o meu blog, mas hoje eu precisava de uma forma de desabafar a minha decepção para com uma pessoa que sempre considerei acima de tudo, uma irmã ... mas pude perceber que a recíproca não foi verdadeira ... eu apenas fui uma ferramenta (muito) útil, e (muito) crédula (entenda-se como idiota também).

Querem saber, minha família e eu passamos por um momento muito difícil há três anos atrás, e neste momento, eu precisei apoiar a minha FAMÍLIA, e eu precisei abrir mão temporariamente de algumas coisas, e quando eu mais precisei de apoio e meus amigos, eu fui deixada de lado, e a única pessoa que me ouviu, e me ajudou a superar esta fase, foi a minha terapeuta. As pessoas que eu considerava minhas amigas, me deixaram de lado, por que eu não seria mais.

Acredito que isto não seja novidade, não é, afinal de conta, existem muito provérbios a respeito de amigos .... enfim, cada um escolhe o seu caminho, e um dia, teremos a oportunidade de prestar contas com o nosso livro do destino ...

Eu não sou nenhum pouco perfeita, aliás sou extremamente defeituosa e sei disto. Já errei muito, e não sou a melhor pessoa do mundo, mas não quero prejudicar ninguém, tampouco vou ficar espalhado boatos mentirosos a respeito das pessoas, e desejo, de coração, que um dia todas estas pessoas possam encontrar a felicidade (que o dinheiro não pode comrpar ...) e a paz em suas vidas.

Obrigada por me compreenderem e aceitarem este desabafo !

Bjs e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !