quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Agenda 2010

Olá pessoas queridas !!!!

Olha um post super atrasado da primeira agenda de 2010 que fiz (ainda no ano passado ...) mas que só agora estou tendo tempo de postar .... kkkkkk ......

Caramba, nem a minha agenda eu consegui fazer …. que dureza !!!  Preciso de uma agenda para fazer as minhas agendas ….. rsssss ….

Então, esta é a tradicional agenda temática Mexicana.

Ela ficou simples, mas bem bacana !!!  Acho que vou fazer uma igual para mim ….

Eu não lembro de que coleção é a folha que usei para fazer a página …. se eu lembrar, incluo depois um post.

Os números para o ano são da Thickers, pintados com canetinha e depois foi aplicado relevo transparente.

Em alguns detalhes (Como as pimentas) também foi aplicado relevo transparente, e o adesivo com a palavra México, de uma cartela da Stickopotamus.

E, finalizando, encadernação com wire-o (finalmente inaugurei a minha BIA !!!!).

É isto.

 

Bjs e Boa Noite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !