domingo, 8 de novembro de 2009

Fitas de Natal

Olá pessoas queridas !!!

Estou dando uma passadinha rápida por aqui para compartilhar um achado com vocês ... Fitas de Natal M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S !!!

Bom, eu pessoalmente me apaixonei pelas fitas, variedade (e o preço bem bonzinho ...), que quase levei todas as disponíveis na loja ... e também sou suspeita, por que AAAAAAAAAAAAAAAAMO tudo que diz respeito à Natal ...

Então, vou deixar vocês babando um pouquinho ... e se quiserem comprar, a dica é para quem mora aqui em Curitiba e arredores ... e estiver a fim de passear um poquinho, no shopping Palladium abriu uma loja (de temporada, eu acho) chamada Santa Claus, com muuuuuuuuitas coisas de Natal.
Tem até alguns adesivos da Toke e Crie, mas o que vale mesmo a pena, são as fitas ... de varios tipos e tamanhos e uma mais linda que a outra !





Espero que vocês tenham gostado da dica !!
Bjs e boa Noite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !