sábado, 24 de outubro de 2009

Curso com Vlady na Creare

Olá Pessoas queridas, hoje passei o dia fazendo duas aulas com o Vlady (Ateliê do Vlady - http://www.ateliedovlady.com.br/) que é tudo de bom .... amei passar o dia de hoje enfurnada na Creare fazendo as aulas com ele !!!
Cheguei agora há pouco de lá e estou aproveitando que ainda está tudo fresquinho para postar as artes de hoje ...

Na parte da manhã foi a aula do quadrinho de lavabo ... fofíssimo !!!
Minha foto não está legal, mas o quadrinho ficou muito legal, e sem contar que foi uma delícia montar este quadrinho !!

OK, vamos concordar que tem muuuuuitos detalhes, mas essa parte não conta, o que vale é a diversão e a distração ... passar uma manhã toda montando este quadrinho ... não tem preço !!
Olha só toda a turma com seus quadrinho prontos !!
Foto especial para o blog !! (E para não perder o hábito, eu estava descabelada ...)

À tarde foi a vez da agenda ...

Com direito à sessão Helmann's (viajando na maionese ...) e claro, entre risos e videocassetadas, um pouco de trabalho pesado ...

Tentando colar os detalhes da minha agenda (a qual eu tenho a sensação que logo me será confiscada ...).

Enfim, o dia foi maravilhoso, fazendo aquilo que eu amo, conhecendo pessoas novas, me divertindo pra valer .... pena que passa tão rápido !

E agora a sessão elogios:

À Creare / Ivana, pela iniciativa (e pelos lanchinhos deliciosos), e Fernanda pela atenção e o atendimento, sempre especial.
E ao queridíssimo Vlady, por sua simpatia, atenção e ótimo humor (e por tolerar pequenos atrasos e 'viajadas' após o almoço ...) e também por compartilhar sua arte e dicas preciosas conosco !
Fica a dica para quem ainda não teve a oportunidade de fazer uma aula com o Vlady: NÃO PERCAM A PRÓXIMA OPORTUNIDADE! Diversão e Relax garantidos !!!
Portanto, vou ficando por aqui, desejando à vocês um excelente domingo !!
Bjcas e Boa Noite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !