terça-feira, 13 de outubro de 2009

Bons Amigos


Pessoas queridas, cá estava eu vindo para o meu cafofo, quando para para admirar uma moldura (que eu fiz, claro!) e me perguntei, será que já postei esta moldura no blog???

Então vim procurar este post, e claro, não encotrei !!!
Mais uma das coisas para colocar em dia então .... portanto, estou postando a moldura que fiz para presentear minhas queridíssimas amigas do tempo de faculdade (era para ser um presente de Natal ... que chegou um pouco mais tarde ... depois do Carnaval, kkkkk ), que, mesmo apesar de todas as nossas correria, estão sempre presentes, tanto nos momentos dolorosos, quanto nos momento de festa, alegria e comemoração !

Já nem lembro mais os papeis que utilizei (acho que alguns da SEI e outros da Fiskars), fitas, cordão encerado de kraft, sianinhas e soutache, muitos brads, papel artesanal, clips, carimbos, e brilhos, mas o destaque ficou pelo recorte de um detalhe de uma das folhas que utilizei, e que destaquei com relevo transparente e apliquei no LO com o foam por baixo, para dar mais altura e destaque ao canto.
Eis o resultado: E finalizei com uma poesia do Machado de Assis, assim:

Bons Amigos

Abençoados os que possuem amigos,os que os tem sem pedir.
Porque amigo não se pede,não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam todos os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade.

Há pessoas que choram por saber que as rosas tem espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos tem rosas!

E para as minhas queridíssimas amigas, Ivani, Mary e Van, eu deixo aqui o meu lembrete de que, mesmo com todas as dificuldades que temos, e na pressa em que vivemos, vocês estão sempre presentes em meu coração e em minhas lembranças ... AMO VOCÊS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !