domingo, 11 de outubro de 2009

Bem Vindo Murilo !!!



Então ... o pequeno Murilo chegou às 7:55hs do dia 07/10, pesando 2,710 kgs e medindo 48 cms, um garotão fofo e saudável (e muito cabeludo também !!!) para alegria da mamãe e papai e toda a família também.

E a mais ditraída das colegas aqui, quase não conseguiu terminar o presente para mamãe e bebê ... mas enfim, deu tempo e o mais impostante, minha queridíssima Dani gostou do presente!

Quanto ao quadrinho, é o meu tradicional quadrinho do quartinho de bebê, variando o tema para menino (por que todos que fiz até agora, sempre foram para meninas ...) e eu gostei bastante da combinação ... só não lembro quais foram os papéis que usei ... vou procurar os retalhos, depois coloco um adendo a este post, listando os materiais.

Ao pequeno Murilo, novamente, o meu Bem vindo, aos pais, Dani e Carlinhos, meus parabéns, o Murilo é muito fofo, e que ele seja uma estrela na vida de vocês e que Deus esteja sempre abençoando a todos vocês !

Bjs e um ótimo domingo à todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !