quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Agenda para a Victoria

Seguindo a linha dos posts atrasados ... hoje estou postando uma agenda que montei, para ser dada de presente á uma mamãe ... e a Bebê se chama Victoria, adoro este nome !

As fotos não me dariam um premio, por que para variar, eu estava no trânsito, atrasada e lembrei que não tinha tirado foto da agenda ... tanto que ela já está até embalada para presente ... então, me dêem um desconto, por que, apesar da correria, pelo menos lembrei de tirar fotos !
Usei papeis da Repeteco, e cardstock metalizado, botaõ com glitter e adesdivos da linha bebê menina da TEC ... o detalhe do "Girl" no início do post é na capa de baixo da agenda ...

E no detalhe aí em baixo, a agenda pronta para ser entregue à futura mamãe.

2 comentários:

  1. Olá
    A agenda ficou linda.
    Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana...também acho lindo esse nome!
    Parabéns o trabalho ficou muito fofo, gostei das cores, enfim tudo ficou em perfeita harmonia.
    Abraços cheio de saudades!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !