sexta-feira, 3 de julho de 2009

Passagem rápida ...

Olá pessoas queridas do meu blog ... estou passando rapidinho apenas para dizer oi e avisar para não pagarem o resgate ... estou viva e correndo muito ... muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito serviço, muuuuuuuuuuuuuuuuitas coisas para organizar e GRAAAAAAAAAAAAAANDES mudanças em breve .... portanto, aguardem por muuuuuuuuuuuuitas novidades por aí.

Preciso postar uns cartões liiiiiiiindos do curso com a Ana Shirkey que fiz estes dias lá na Scrapland ... mas falta tempo até para tirar fotos .... e só estou conseguindo postar hoje por que carreguei meu note aqui pra praça do nosso shoppinzinho do bairro .... até o meu acesso a net está sendo sabotado em casa ... well, será por pouco tempo ...

Ah, sim, e ainda tem o projeto com a Fabi Ormerod que está faltando a fotinho dele pronto ... mas logo, logo este blog estará em dia ... portanto, contagem regressiva para o sucesso !!!

Bjs e bom findi !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !