quarta-feira, 15 de julho de 2009

Olha a caixinha da Hello Kitty !!!

Como prometi ... estou postando as fotos da caixinha de lembrancinha do aniversário da Alice !

São caixinhas feita de papelão ondulado colorido, no formato do rostinho da Hello Kitty ... muito fofas !

Encomendei na feirinha do largo, em uma barraquinha que fica próxima ao à Praça João Cândido, um pouco acima das Ruínas de São Francisco. Se eu me lembro bem, o nome da dona da barraquinha que faz as caixas é Elizete, e ela foi muito simpática e prestativa !


E dentro da caixinha, muitas surpresinhas !!

Como só teremos três meninas na festa (este ano a festa ficou reservada só para a família em primeiro grau ... contenção de gastos) deu pra caprichar legal na caixinha delas ... que foi recheada de balinhas e pirulitos, mashmallow e chocolate, quase todos com a carinha da HK, um caderneta, lápis, imã, carimbos, adesivos, porta foto, uma bonequinha e até um telefone !!! E depois ainda achei canetas, mais lápis, régua, borracha e tantas outras coisinhas ...

Eu fiquei apaixonada ... pela minha idéia !!!

Agora, modéstia à parte, não ficou um espetáculo? Será as meninas vão aprovar a lembrancinha??
E para os adultos, a caixinha foi a mesma ... mas não tão recheada quando das meninas ... mas com um super mimo ... um mini foto-álbum, com momentos marcantes da aniversariante com a família ... ficou suuuuuuuuuuuuper fofo ...
Aaaaahhh ... e com as miçangas e acrílicos que sobraram ainda deu para fazer alguns chaveirinhos para as titias peruas ... todas amaram !!!
E claro, seguindo o estilo do convite, todas as caixinhas receberam "tag's" personalizados e fechados com elástiquinho, um pingente de acrílico em formato de presente, e mais um tag de "Obrigada pela presença!".
Lindo de doer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !