sexta-feira, 17 de julho de 2009

Poema para Scrappers

Olá pessoas queridas ...

Cá estou eu, em outro shopping, em outro dia, mas com os mesmos problemas de conexão .... OK, faz parte desta nossa vida moderna !!

Hoje resolvi compartilhar com vocês um pequeno poema sobre nosso scrap mundo, que recebi de uma colega de trabalho (obrigada Cinthia!!), que descobri que também é viciada em scrap ... e tão consumista quanto eu quando entro em uma loja de scrap ....

Well, o poeminha é em inglês, mas vou tentar traduzi-lo o mais próximo possivel ... se houver algum erro de tradução, por favo, me corrijam, pois estou enferrujadíssima !!!

THE STAMPER

I started out with just one stampand
when I bought some more
I decided that a shoebox
would make an ideal store.
Then as I added inks and pens
My stamping collection grew
So I bought a roomy plastic crate
It would last for years, I knew.

Embossing then became my thingwith
powders and heat gun,
metallics, tinsels, pearls and clear,
I soon had every one.

By now my lovely plastic crate
was spilling everywhere
And my glitter glue collection
lay scattered on a chair

My husband started muttering
and said things had to stop
So I bought a huge old wardrobe
at the local charity shop.

But after just a little while,
I couldn't shut the door
and I put shelves up in the spare room
To accommodate yet more.

Our house is now for sale,
something larger being sought,
By the way, did I show you
the latest stamp i bought...... ........

(Sounds familiar anyone????)

A Carimbadora ou Estampadora

Comecei com apenas um carimbo
e quando eu comprei mais alguns
Eu decidi que uma caixa de sapatos
seria ideal para guardá-los.

Então, acrescentei tintas e canetas
Minha coleção de cabimbos cresceu
Então, eu comprei um engradado plástico
Duraria anos, eu sabia.

Então o emboss tornou se meu preferido
pós e aquecedor
metálicos, brilhantes, perolados e transparente,
Eu tinha todos.

Até agora a minha adorável caixa plástica
Espalhoue-se por todo lugar
E minha coleção cola glitter
esta espalhada em uma cadeira

Meu marido começou reclamação
e disse que as coisas tinham que parar
Então, eu comprei um enorme e velho armário
no bazar de caridade local.

Mas, logo em seguida,
Eu já não conseguia fechar a porta
então coloquei prateleiras sobressalentes quarto
Para acomodar ainda mais.

A nossa casa agora está à venda,
e estamos à procura de algo maior,
Deixa eu te mostrar
o último carimbo que comprei ...... ........

(Soa familiar à alguém ????)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !