sábado, 11 de abril de 2009

Viva, já é a véspera da páscoa !!!!

... E olha a surpresinha que preparei para alguns amigos e familiares queridos :

São caixinhas de ovos de meia dúzia, que encontramos em alguns mercados mercados (eu sei o quanto eu rodei atrás delas ...), transparentes, que decoradas ficaram um mimo !!E dentro você pode colocar só casquinhas de ovos ou só bombons ou alternar um pouquinho de cada coisa !!!

A idéia não é minha, eu usei o PAP da Paula do site DS Memories (http://dsmemories.forumeiros.com/iii-desafio-pap-s-dsm-f156/1-pap-caixinha-de-ovinhos-de-pascoa-paula-t4829.htm?highlight=pap+caixinha+de+ovinhos) e o kit de Scrap digital (Kit Bunny) da Cris Oliveira (Armazém Criativo).

Eu nunca havia mexido com scrap digital, e ainda sou bem devagar neste sentido ... mas adorei trabalhar com este kit, e segui a maioria das instruções passas no PAP, que facilitaram muito a confecção destas caixinhas.

É claro que não ficaram tão bonitas quanto as caixinhas do PAP, mas vou tentando até chegar à perfeição !!

E é claro que deixei tudo para a última hora ... então sai correndo feito maluca atás de tudo de última hora ... mas fazer o que ... eu sou assim ...

E amanhã eu posto a cestinha da Alice e os mimos reservados para a family !!

Bjs para todos e uma boa noite ... e agora vou dormir para deixar o coelhinho trabalhar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !