domingo, 12 de abril de 2009

Olha as fotinhos que eu estava devendo ....


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiii que delicia ter criança em casa !!!!

Transforma qualquer comemoração em uma festa !!

Os preparativos foram uma correria, mas ficou tudo muito legal, e a Alice se divertiu bastante procurando os ovinhos e descobrindo os coelhinhos perdidos pelo pátio.

Ah, e é claro, amou a bengala de jujubas ...

Eu estou um caco .... morrendo de sono, então, só passei aqui para postar finalmente as fotinhos das lembrancinhas que esqueci de colocar.

Aí vão:

A cesta da Alice pronta ... só faltando os ovinhos que foram espalhados pela casa.

Gente, a Alice é apaixonada pelo dragão dos filmes shrek ... ela sempre fala assim " olha, o dragão menina !!!" Achei uma miniatura ... lembrancinha sob encomenda, não acham?

Aí estão os pacotinhos que preparei para minha família ... um para meus pais, outro para minha irmã e outro para meu irmão e minha cunhada. Alguns bombons, bis, ovinhos recheados de cereja, uma cenoura (m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a !!) de chocolate e 'OS' pães de mel ... que eu fiquei sem nenhum ... snif, snif ... olha fotinho deles mais de perto .... tãããããããããããão fofos!

É, foi muuuuuuuuuuuuito divertida esta Páscoa, e espero que todos tenham aproveitado muito este feriado, inclusive para relembrar o quanto somos abençoados e que podemos comemorar toda esta alegria e felicidade por conta do grande sacrifício de Jesus por nossas vidas.Obrigado a todos que passam por aqui para dar uma olhadinha e desejo a todos uma semana abençoada e iluminada !!!

Bjs, Boa Noite e uma ótima semana !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !