quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Presente de Aniversário !!! - Parte 1

Parece que aos poucos estou conseguindo fazer alguma coisa !!!!

Agora minhas realizações foram duas molduras de aniversário ... para meus priminhos, que estavam de aniversário em Janeiro.

O Cristian completou 6 anos no dia 30 de Janeiro e adora o Tow Mate do desenho carros ... então, quando vi o adesivo dele na loja ... não pude resistir !!!

O LO focou muito simples, mas para meninos, não dá para ficar enchendo de tantas coisinhas ... isto é a minha opinião ... e eu também estava um pouco devagar para desenvolver algo mais elaborado ... então, trabalhei com papéis de várias cores (cardstock Color mates azul, verde e vermelho Cardstock Canson marrom), bailarinas em formato de parafusos da K&Company, Alfabeto da Thickers, Jolee's em formato de chave e é claro, o adesivo do Mate !!!!!
E esta é a moldura prontinha, que tal ???

Agora os detalhes:




O adesivo do Tow Mate ... o motivador e inspirador de tudo !!!!





No nome usei o alfabeto da Thickers em branco com carimbeira Stazon (Saddle Brown) e não imaginava que fosse ficar tão perfeito !!! Ficou parecendo enferrujado ... tudo a ver com o tema !

As bailarinas de parafuso da lateral e como 'cantoneiras' da foto ... E o Jolee's de chave ... foi o complemento perfeito para a moldura !!







E amanhã eu posto a moldura da irmãzinha fofa do Cristian que também fez aniversário ...

Bjs e até amanhã !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !