sábado, 31 de janeiro de 2009

Uhu ... as agendas do ano !!!

É isto aí pessoal ... estou atrasada pra valer ... agora que estou começando a atualizar a agenda ... e a fazer as agendas !!!

OK, fiz algumas que já estavam encomendadas ... mas não tive tempo sequer de preparar agendas para emergências ... que furo !!

Então, vou postar as poucas agendas que fiz este ano, para não deixar passar em branco.

E é claro, se você estiver interessado(a), ainda tenho agendas para 2009 disponíveis para serem personalizadas !!!


Esta, foi feita para uma amiga, que está de casamento marcado para este ano e estressadíssima e ansiosíssima (como qualquer noiva), apesar de estar tudo adiantadíssimo ... superlativos à parte, ela encomendou uma agenda e eu dei uma personalizada à parte ... ou seja, nas contracapas tem uma música que será tocada no casamento e os dez mandamentos dos casais ... só para entrarem no clima enquanto a data não chega !!!

Adesivos de coração da TEC e papéis para scrapbooking da Inventário.

Aliás, comentário a parte, na foto não tem como visualizar, mas o papel vermelho é metalizado ... e maravilhoso ... mas não sei o nome dele, por que comprei em um kit de retalhos da Inventário (que são fabulosos !!), mas, e quem me conhece sabe que tenho algumas restrições à cor vermelha (não me perguntem por que, nem eu sei !!), este papel em especial achei divino !!

OK, próxima ... Como vocês podem ver ... temática, claro.

Bom, não tenho muito o que comentar ... esta agenda foi uma encomenda, para ser presenteada ao dono de um restaurante mexicano, e bem, não tenho mais muito à acrescentar, então vamos aos materiais:

Faz tanto tempo que comprei o papel do fundo que não me lembro a marca, adesivos da Stickopotamus, ilhos amarelos e cordelete marrom.

E a última:
Esta também foi uma encomenda ... para minha amiga e terapeuta Vivian ... Flores para alegrar o novo ano que iniciou !!!

Na contracapa desta agenda foi uma oração pela família ... que ficou bem legal também !!

Nesta eu usei adesvos de flores da TEC também, flores e botões de armarinho, bailarinas, lã, carimbos e stazon ... gostei do resultado !!!

E aí, que tal encomendar a sua??

O ano já começou, mas ainda dá tempo de pedir a sua agenda para se organizar do seu jeito e com um toque todo especial !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !