sábado, 24 de janeiro de 2009

Home town

Pois muito bem ...fiquei de passar por aqui para contar um pouco sobre a correira ... uau, que final de ano !!!

Muito serviço, mas muuuuuuuuuito meeesmo .... que eu quase achei que não conseguiria parar nos feriados para descansar ... enfim, parar eu parei, mas acabei não descansando nadinha de nada !!

O Natal foi uma loucura (o de sempre, um pouco mais corrido ...) e no ano novo eu viajei (uhu, é isso mesmo, eu consegui !!) ... OK, tudo bem, eu fui pra São Paulo, mas desta vez foi para conhecer um pouco da cidade e não para trabalhar !!

Por mais incrível que possa parecer, a cidade estava vazia (uau ...) e deu pra passar por lá sem trânsito e congestionamentos !!

Passei pelo Ibibrapuera, MASP, Pinacoteca (que eu amei !!!), Estação da Luz e Museu da Lingua Portuguesa, 25 de Março quase fechando (nem deu tempo de gastar dindin !!!), Museu Paulista e o Aquário de SP (que eu detestei ...), enfim ... foi suuuuper corrido e nem deu pra conhecer tudo, mas foi legal.

Para a minha decepção, não consegui passar em nenhuma loja de scrap !!! (Para felicidade da minha conta bancária, né ...)

E quando percebi ... o feriado a cabou e a correria voltou, com força total e toneladas de serviço atrasado e mais serviço novo ....

Algumas fotinhos:Os malucos que passam pela São Silvestre ...
Pinacoteca

Estação da Luz
Estação da Luz
Museu Paulista


Bom ... esta é minha cidade natal ... pois é sou de lá, mas Curitibana de criação, ou seja, não troco esta terrinha gelada por nada no mundo ... então ... SP, só para visita e conpras de scraps !!!

Será que demora muito para o próximo feriado ... eu esqueci que precisava colocar meu sono em dia ... e estou quebrada !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !