quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Amo as minhas amigas !!!


Amo as minhas amigas ... e já se foram 6 anos de nossa formatura ... e continuamos aqui firmes e fortes ... (eu mais forte do que firme, mas estou me esforçando para mudar !!!)
Pelo caminho, já perdemos uma amiga ... mas que acredito piamente que olha por nós (que saudades de vc Ana Paula ...), ganhamos dois amigos (benvidos os maridões Juliano e Sergio), a 'familia' foi crescendo, o Giuliano já está com quase três anos e a Clarice acabou de completar o seu primeiro aninho, e tem ainda a minha sobrinha Alice de dois anos e meio que também participa ocasionalmente dos nossos bate papos malucos que conseguimos encaixar nas correrias em que nossas vidas se tornaram ...
Mudamos tanto ... não só fisicamente, crescemos profissionalmente, estamos nos realizando de várias maneiras, e ainda temos tantos sonhos e aspirações, mas o melhor de tudo é que, podemos estar longe, não nos vermos tão freqüentemente quanto gostaríamos, mas estamos todas ali ... still friends
E que daqui a mais 6, 12, 18, 24, 30 anos eu possa continuar a repetir esta retrospectiva e ver que, meus dedos não são mais os mesmos digitando, mas os laços de amizade, amor, carinho e respeito cresceram tanto quanto o tempo que nos conhecemos ...
Ivani, Van, Mary e Cris ... eu amo vocês !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !