domingo, 21 de setembro de 2008

Botões

Olá pessoal !!

Aos poucos estou conseguindo organizar o blog, e atualizas as minhas postagens ...
E também estou conseguindo organizar o meu espaço e fazendo muitas artes ... portanto, me AGUARDEM !!!

Há alguns dias atrás, comprei uns botões liiiiiiiiiiiiindos em formato de flor, e resolvi entrar no site, de curiosidade ... tem coisas liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas no site todo .... me apaixonei, e é claro, como consumista que sou, quis comprar tuuudo ... ainda bem que estou quase falida, se não, eu teria quebrado de vez e entrado em concordata !!! háháhá ....

OK, fora isto, naveguei um pouco pelo site e realmente achei coisinhas maravilhosas !!!


Então, esta é uma dica de diversão, para nós, fanáticas por tudo que tem a ver com scrapbooking, artesanato, e afins !!

Aí vai o link: http://www.blumenthallansing.com/

Boa diversão !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !