quarta-feira, 2 de abril de 2008

Once upon a Time ...

Muito Bem ... Estou começando a série de postagens dos álbuns de aniversário de 1 ano da minha sobrinha ...
Tudo bem que o aniversário de 2 anos dela já está proximo novamente ... mas foi dureza terminar os álbuns ... eram muitas fotos para serem colocadas, sem contar que ainda tivemos que ir atrás de fotos que não estavam no CD oficial da festa, pois a fotógrafa contratada tirou mais fotos do buffet e da decoração e esqueceu dos convidados !!!

Ainda bem que havíamos levado nossas máquinas, e tiramos muitas fotos, em que aparecem alguns dos convidados, pois infelizmente sabemos que alguns convidados foram, mas não apareceram no álbum ... isso é tão chato ... mas serviu de experiência para o próximo aniversário !!!

Então, são 46 LO's, e alguns não ficaram exatamente incríveis e diferentes, por que eu já não conseguia mais criar nada ... foi bem cansativo, e eu já não via a hora de entregar o álbum, por isso tem muita página um pouco 'sem graça' ... mas estou realmente feliz por ter conseguido finalizar mais um PROJETÃO !!!

Ah sim, eu precisei dividir os LO's em dois álbuns, para não forçar o álbum e também facilitar a visualização.
Também fiz uma bolsa em jeans para acondicionar os três álbuns (esqueci de falar que tem um terceiro só da abetura dos presentes em casa ...) que ainda tem um bolso na frente para colocar um LO alusivo à festa, mas que ainda não consegui fazer, por que ainda estou sem idéias ... então, se alguém tiver algo para me sugerir ... por favor me mande a sua idéia !!!!
Na capa usei uma folha da Provo, e outra lisa metalizada, adesivos da P.Inc. e EK, Alfabeto da Thickers e a coroa da K & Company (se não estiver enganada !!!)
A coroa tem um dispositivo que acende luzinhas ... muito legal !!! A minha sobrinha ficou encantada com as luzinhas que piscam ...
Ao menos eu lembro de algumas coisas que usei (na capa), pois a grande maioria dos produtos,
eu não lembro mais ...
Na primeira página também utilizei uma página da Provo (que tem uma linha MA-RA-VI-LHO-SA de princesas e faz-de-conta ...) e cardstock pink e metalizado lilás, mais adesivos da P.Inc., sianinha de veludo rosa e o texto:

"Há um ano, no dia 14 de Julho de 2006, nascia uma pequena garotinha, destinada a se tornar uma princesa, e iluminar a vida de todos à sua volta.
Esta pequena princesa chama-se Alice ...

E hoje, com a benção de Deus, junto de familiares e amigos, a pequena princesa Alice festeja seu primeiro aninho de vida, brindando à todos que a cercam com seu sorriso de alguns poucos dentinhos mas que brilha como o sol da aurora mais reluzente, a sua imensa curiosidade e alegria contagiante, que comemoram também muitas vitórias e superações !!!

Sejam todos bem-vindos ao Reino da pequena Princesa Alice, e aproveitem esta viagem de conto de fadas !!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !