sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Fui taggeada por CLAUDINY CAVALCANTI

Recebi uma mensagem no meu Blog de uma amiga de scrap CLAUDINY CAVALCANTI(http://claudiny.blogspot.com/), me convidando para participar de uma brincadeira.

Segue abaixo as regras.

1. Uma vez convidada, "linkar"a pessoa que lhe convidou.
2. Postar as regras no seu Blog.

3. Postar 7 fatos estranhos, engraçados ou interessantes sobre você mesma no seu Blog.

4. Convidar 7 pessoas e "linka-las"

5. Deixe um recado nos respectivos Blogs para avisa-las do seu convite.


Vamos aos fatos então ...

1 - Fico extremamente mau humorada quando as coisas não dão certo ... eu posso estar rindo em um momento para logo em seguida estar irada ...
2 - Amo a minha família e sou apaixonada pela minha sobrinha, Alice, de 1 ano e 7 meses ... e não trocaria eles por absolutamente nada ... mesmo que me oferecessem as coisas mais incríveis para scrap !!!

3 - Sou chata e perfeccionista ... não admito que as coisas saiam de qualquer jeito ... mas as vezes, quando estou cansada e desanimada, faço tudo de qualquer jeito ... isto é horrível !!!

4 - Amo viajar, apenas gostaria de ter mais tempo para isto (e din din também ...)
5 - Gosto de pensar que sou organizada ... mas não sou não, sou bagunceira, relaxada e preguiçosa ... mas fico feliz quando consigo deixar meu quarto e meu cafofo em ordem ... tudo pra bagunçar logo em seguida ...

6 - Adoro ler, adoro cinema, e junto com o scrap, são as coisas que mais gosto de fazer

7 - Consumista ... aos extremos ... as vezes penso que deveria procurar algum desses grupos de ajuda ... tipo AA ... quem sabe ajudaria a eu me controlar melhor .... se bem que, nos ultimos tempos, fui obrigada a controlar este meu lado consumista ... então, acho que por enquanto, eu estou sob controle ...

Agora, quanto aos convites .... vou precisar caçar convidadas ... ainda estou em fase de apresentação, por isso não conheço muitas amigas de scrap ... mas aos pouco vou começar a aumentar a minha rede !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !