terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

De repente, Califórnia

De Repente, Califórnia
Lulu Santos
Composição: Indisponível

Garota eu vou prá Califórnia
Viver a vida sobre as ondas
Vou ser artista de cinema
O meu destino é ser star...
O vento beija meus cabelos
As ondas lambem minhas pernas
O sol abraça o meu corpo
Meu coração canta feliz...

Eu dou a volta, pulo o muro
Mergulho no escuro
Sarto de banda
Na Califórnia é diferente, irmão
É muito mais do que um sonho...
A vida passa lentamente
E a gente vai tão de repente
Tão de repente que não sente
Saudades do que já passou...
Eu dou a volta, pulo o muro
Mergulho no escuro
Sarto de banda
Na minha vida ninguém manda não
Eu vou além desse sonho...

Garota eu vou prá
Ah! Califórnia
Viver a vida sobre as ondas
Vou ser artista de cinema
O meu destino é ser star...

Este é um dos meus LO preferidos do álbum ... é super simples, não tem nada de extraordinário, mas pelo fato de eu ainda não saber muitas técnicas de scrapbooking, eu achei que esta página ficou muuuuuuuuito legal por conta do mosaico que montei com uma foto apenas da paisagem do mar ... e lá no cantinho coloquei o primeiro verso da música do Lulu Santos para combinar com a foto do marido da minha amiga estar saindo com uma prancha de surf, que me pareceu combinar muito com a página !!!

E para completar o LO utilizei uma faixa em pré cortado em forma de ondas (muito difícil de achar, diga se de passagem ...) e conchinas de verdade que encontrei em uma loja de artigos de artesanato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !