quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Ja tenho alguns presentes prontos ...

Pois é, agora começam os dilemas ... o que dar de Natal ... principalmente quando são muitas pessoas para presentear e pouco dinheiro para ajudar !!!
Então, a solução é .... fazer alguns presentes significativos, e que tenham um valor aceitável para o bolso para não deixar ninguem triste por ter sido esquecido !!!


Preparei duas molduras pequenas, que ficaram muito fofas, da minha sobrinha, com as minhas tias, afinal de contas elas vivem falando que não tem fotos com a Alice ...


São porta retratos, mas para serem 'pendurados' como quadros, e não são to tamanho das molduras convencionais de scrap (30,5 x 30,5), assim os LOs ficaram mais delicados, e não foi necessário colocar tantas flores para preencher o espaço do quadrinho !!!


O primeiro, eu trabalhei em rosa, por que achei que é uma cor que combina mais com a tia Rose, e também para combinar com o moletom que a Alice está usando na foto (que aliás, foi feito pela tia Rose ...) e claro, borboletas também tem tudo a ver com o motivo !!!



Já neste projeto da tia Gisela, como ambas estão usando branco, faltava 'calor' na foto ... o que (acho que) consegui trabalhando com flores em tons de amarelo, laranja e vermelho ... ou seja, tuvo a ver com sol e calor !!!
E assim estou começando a prepara os meus presentes de Natal !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !