segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Hoje é véspera de Natal

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu
Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça,
mas tenha a vida eterna." João 3:16

“Quando se trata de conhecer a Deus,
toda a iniciativa depende dEle.
Se Ele não quiser se revelar,
nada do que façamos nos permitirá encontrá-lo.” (C. S. Lewis)
“Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco
pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores.” (Rm 5.8)



Vamos aproveitar esta data tão significativa para nos recolhermos em meditação e refletirmos sobre tudo o que passou e nos preparar para o que virá ... Costumo ter como slogan para mim o seguinte dito popular, que diz que 'Deus não nos dá um fardo maior do que a nossa capacidade de o carregar' e procuro, sempre que as dificuldades surgem, reforçar este pensamento e me esforçar para superar as dificuldades, pois todos os obstáculos que se colocam em nosso caminho, têm um justo motivo de lá estar, e, acima de tudo, Deus quer nos mostrar que precisamos aprender algo com este obstáculo.
Por isso acredito que esta é a melhor época para refletir sobre tudo o que passou, perdir perdão por nossas falhas, nos esvaziarmos de nossas cargas negativar para que possamos começar o novo ano renovados e prontos para enfrentarmos os novos desafios que teremos.

E é com este sentimento de reflexão e renovação que desejo à todos um ótimo Natal e que as Festas sejam abençoadas e carregadas dos melhores sentimentos ... PAZ, UNIÃO, HARMONIA, FELICIDADE, ALEGRIA, SAÚDE e sobretudo AMOR !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !