sábado, 13 de outubro de 2007

Presentão !!!


Olha só esta caixa que eu fiz para dar de presente para uma grandecíssima amiga minha !!!!
Será que ela vai gostar????
Achei esta caixa guardada lá na minha bagunça, e lembrei que eu já tinha comprado ela para dar de presente, mas a intenção inicial era fazer decoupage (affffffff.....) mas depois do descobrimento das técnicas de scrapbook ... isto se tornou minha primeira criação !!!!
Fiquei muito animada quebrando a cabeça para definir os LO's para cada cantinho desta caixa, mas no final eu achei que ficou bem bacana !!!
Utilizei um montão de papeis diferentes que eu tinha escondidos lá no fundo do baú, flores, fitas, emboss, carimbos e um montão de miçangas e quinquilharias que eu também tinha escondidos em outro bauzinho ...
No final, eu quase fiquei com ciúmes de dar esta caixa de presente, mas enfim, trata-se de uma super amiga , que merecia algo de diferente e único, como ela !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !